MadAlegria

Como participar?

 

 

O Mad Alegria é um projeto de caráter anual, portanto abrimos para novos membros uma vez por ano. Realizamos um curso introdutório de 2 (dois) dias para explicarmos todos os detalhes do projeto, o como se dá a formação, propormos uma reflexão acerca do trabalho, trocarmos experiências, apresentarmos a estrutura e conversarmos sobre o processo de seleção.

Mesmo sendo um projeto de extensão da Faculdade de Medicina da USP, ele é aberto para toda a comunidade; buscando assim uma troca ainda maior de experiências.

O perfil das pessoas que compõe o projeto é variado, não é necessário, obrigatoriamente, ter um contato prévio com a arte. O mais importante para o Mad Alegria é a curiosidade e a disponibilidade para jogar, para um mergulho de cabeça no vazio e no desconhecido e uma abertura para novas experiências; o erro e o tombo nada mais são para nós do que mais uma possibilidade para sorrir.

Também é importante destacar, que por se tratar de um trabalho voluntário, uma vez envolvido com o projeto é necessário compromisso e disposição em relação as propostas prévias.